domingo, 27 de fevereiro de 2011

segundo hermes parte I

com direito a vocabulário irregular e erros de concordância lá vai...


Nessa noite maravilhosa ela entrou em minha vida não sei seu nome mas ela tinha a pele branca como a neve seu cabelo era castanho escuro da cor do meu cocô seus olhos eram verdes ela tinha lábios carnudos ela era simplesmente linda ela apareceu radiante diante de mim e me chamou para dançar daí pensei porra fodeu não sei dançar então aceitei a dança pois não podia recusar tal proposta nesse momento em que ela me chamou para dançar ela olhou  fundo em meus olhos e não tinha como eu  recusa ,nessa hora me apaixonei perdidamente por ela bem...pelo menos eu achava mais dai como eu  não sabia dançar começei a pisar no pé dela daí fodeu tudo a porra do bagulho.
Ela então me olhou com uma cara de desprezo e me mando da o cu pro cavalo e saiu gritando histericamente parecia que eu havia acabado de acordar de um pesadelo e estava entrando em outro é meio difícil de explicar mais essa noite iria mudar minha vida completamente..
Depois que ela me deu um fora daquele jeito eu fiquei parado durante 10 minutos meu mundo desmoronou era isso que eu pensava no momento quando me recuperei dessa merda toda resolvi dar uma volta pela cidade pra relaxar e esquecer o que havia acontecido.
Eu estava de boa andando com meu carro então o sinal ficou vermelho nessa hora apareceu um filho da puta com uma arma em uma das mãos e uma faca cheia de sangue na outra ele veio gritando-ACELERA ARROMBADO...ACELERAAAAA-eu desesperadamente acelerei nessa hora começou a merda da noite aquele nóia maldito com uma faca empunhada em uma das mãos e uma arma na outra mao estava me deixando tenso muito tenso alguns minutos depois de eu estar dirigindo loucamente o lazarento exclama-VIRA NAQUELA MERDA...VIRA CARALHOOO-mais por sorte minha era uma bifurcação aquela porra e aquele filho da puta gritando na minha orelha eu nervoso com a arma na cabeça.
Enfim paramos o carro em um beco escuro estava muito silencio nessa noite uma noite bem sombria quando olho pra trás pra saber o que havia acontecido por que o cara não tava mais gritando comigo quando me viro vejo o corpo dele esticado no meu banco de traz do carro ele havia tomado um tiro na cabeça e morreu logico né?....desesperadamente saio correndo do carro tropeçando nos meus próprios pés até conseguir sair do beco escuro saindo de  la dou de cara com um policial ele considera minha atitude suspeita então me espanca pois é pra isso que os policiais servem né...pra foder a vida das pessoas que eram pra eles estar protegendo o filho da puta me bateu tanto mais tanto ainda não intendo por que que eu apanho de todo mundo quando falo de todo mundo é de todo mundo mesmo dessa vez eu não havia mexido com ninguém e apanhei que nem um condenado....enfim....depois do policial me espancar ele me revistou e me liberou sem ouvir o que eu tinha pra dizer eu não sabia o que fazer eu só queria tirar aquele cadáver do meu carro pra eu poder lava-lo e continuar usando meu carro né.
Já que nenhum filho da puta me ajudou com aquele corpo maldito eu sozinho resolvi jogar o corpo daquele sujeito num rio qualquer ou um corguinho e já era.
Por dentro eu ainda estava remoendo porra quem matou esse filho da puta?não houve barulho algum e na hora que eu olhei ele tava com uma bala na cabeça já.
Peguei meu carro e levei até um rio mais próximo e adivinha?
Aquela merda tava cheio de puta dando o rabo e eu não queria nenhuma testemunha então sai a procurar outro rio mais essa cidade estava cheia de puta dando o rabo em tudo quanto é lugar.
Sai da cidade e andei de carro durante duas horas eu teria andado mais mas acabou a gasolina e eu fiquei preso num lugar que eu nunca tinha visto na vida um lugar deserto na verdade havia um posto de gasolina o problema era arrumar dinheiro pra colocar gasolina.
Desesperadamente num lugar deserto com um corpo no banco de traz do meu carro resolvi enterrar esse corpo já que não ia dar pra afogar ele.
Pronto enterrei esse corpo maldito agora estou livre pra arrumar uma forma de arrumar grana pra comprar gasolina pro meu carro mas isso eu resolvo amanha....resolvi me deitar e dormir um pouco...essa foi minha noite...minha maldita noite...o que pode acontecer amanha???



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário