segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

segundo hermes parte II

Depois dessa noite tensa que tive tentando encaixar os fatos e entender o que estava acontecendo,mas não estudei o suficiente pra entender porra nenhuma então foda-se.
Tentei dormir mas estava muito assustado pra dormir,porra,o que será de min agora?!
Quando consegui cochilar um pouco acordei extremamente assistado pois percebi que meu carro estava em movimento,era uma coisa estranha,haviam luzes piscando la fora,paredes coloridas,então fiquei me perguntando se aquilo era algum tipo de nave espaçial emo...puta merda eu tinha sido sequestrado por emos zumbis do espaço
em parte eu estava enganado pois se tratavan de dragqueens aqueles alienigenas viados.sem saber o que estava acontecendo mais um pouco sai andando pela nave e me escondendo daqueles viados coloridos do espaço.
Andando e me escondendo...correndo e me escondendo daqueles porras loucas me escondi em um beco sem saída e fiquei olhando pra ver se não tinha ninguém vindo,eu só não tinha visto que aquela merda não era um beco sem saída,quando me dei conta tinha um alíenigena viado passando a mão na minha bunda,me virei rapidamente pra dar um soco nele mas ele era tão feio que eu errei o soco e acertei na parede e quebrei o pulso então sai correndo e berrando que nem uma bicha louca quando dei de cara com mais três veados alienígenas,eles me pegaram e me aprisionaram em um lugar que mais parecia um cenário com tema do planeta terra,haviam casas mercados,o caralho a 4,haviam até outros idiotas pra me fazer companhia..
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário