segunda-feira, 20 de junho de 2011

pesadelo parte final


Minha vida nunca mais vai ser a mesma ,demônios estão me cercando por todos os lados ,me sinto tão sozinho nessa vida ,as pessoas que achei que sempre estariam ao meu lado se foram e minha vida se tornou um verdadeiro inferno.
Preciso dar um jeito de tirar esses demônios de dentro da minha cabeça ,preciso aprender a lidar com a solidão também .
 Todos que eu mais amei nessa vida eu afastei de mim e não há nada que possa fazer para que voltem.
Triste com a situação em que me encontro vou para o banheiro lavar o rosto e as lágrimas que forram meu rosto ,depois de lavar o rosto olho no espelho e qual é a minha surpresa ao ver que eu havia me tornado a coisa que eu tinha mais medo ,ao ver que os demo0nios que haviam em minha cabeça n~´ao estavam me perseguindo....na realidade eles sou eu.
Sem saber o que fazer corri novamente desesperado pela rua e gritando apavorado pois todos a minha volta haviam se transformado em demônios também ,eu estava completamente sozinho em um mundo assustador do qual não conseguia me libertar ,isso estava me destruindo .cada dia que se passava tudo ao meu redor parecia mais tenebroso e bizarro ,não haviam mais esperanças pra a minha alma pois ela estava completamente destruída.
Sem querer aceitar meu destino me vi obrigado a aceita-lo pois não havia outro jeito de me salvar de mim mesmo.
Espero que minha narrativa grotescamente bizarra e sem conteúdo seja intendida por alguém nessa vida pois aqui estou escrevendo tudo o que mais tenho medo e tudo o que se passa pela minha cabecinha mediocre ,então aqui deixo meu testamento ,pois essa vida não é mais para mim ,o desespero e a angústia já tomaram conta de mim por completo e não sei mais se há alguma coisa a ser feita ,então desisto completamente de tudo o que um dia busquei e me entregarei ao meu destino ,pois é a única coisa na qual estou certo nessa vida.
Sigam sem mim ,pios pra mim não da mais......ADEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário