terça-feira, 24 de maio de 2011

pesadelos parte II


Ao cair da noite toda aquela vasta paisagem maravilhosa se tornou trevas ,meus demônios interiores novamente estavam me assombrando mas agora parecia que eles estavam mais perto de mim ,eu estava ficando completamente louco.
Corri de um canto a outro desesperadamente mas parecia que eles estavam me seguindo e eu não conseguiria escapar deles de forma alguma.
eu já havia tentado todos os meios possíveis para escapar deles ,corri desesperado para todos os cantos me arranhando em espinhos ,mas quanto mais eu corria mais próximos eles pareciam estar ,então resolvi desistir de tudo e parar de correr ,me ajoelhar e esperar a morte chegar até mim.
Eu faria qualquer coisa para que todo esse meu medo sumisse ,para que esses malditos demônios saíssem da minha cabeça e me deixassem em paz.
Desde quando comecei a ter esses pesadelos meu sol nunca mais brilhou ,minha vida se tornou trevas e o medo tomou conta de mim ,gritei bem alto com muita raiva e desespero pois não havia mais esperança para mim ,eles estavam vindo me buscar ,eu estava sentindo isso.





CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário