quarta-feira, 23 de março de 2011

gente colorida

Demoro até pra mim falar sobre esse assunto,PESSOAS COLORIDAS.
Naum reparem nos erros de portugues pois...aaah foda-se
esse coloridinhos mediocresque não tem estilo proprio....antigamente se diziam hardcore...agora é happy rock...vao a merda seus coloridos vcs sao é um monte de merda alienada
seguem essa moda mediocre q a sociedade determina....q a globo,a mtv determinam
muitos jovens de hj em dia não tem nada na cabeça
a midia e os politicos ai jogtando merda em vcs e vcs seguindo essa porra toda de cabeça baixa...VAO SE FODEREM.....shasuhaua
e otra que issu é obra do diabo tbm...issu é pra quem é crente...DEUS NÃO GOSTA DE GENTE COLORIDA....o diabo invento essa porra ai só pra fude a raça humana pois somos semelhantes a deus por issu ele nos odeia....issu  naum faiz o minimo sentido mais foda-se eu to escrevendo oq tah vindo aqui na minha cabeça
sou louco retrardado e sem estilo..mais prefiro muito mais ser assim do q anda d colorido rodanu bolsinha e escrito sou gay na testa
issu é preconceito....SIM....contra essa raça maldita de cabeças de vento que sao a escória da humanidade...quando eu axei q o emo naum poderia ficar pior aparece essas merdas pra foder mais ainda a porra do bagulho
eu naum tenhu preconceito contra vc q é um coloridinhu de merda..eu só tenhu....peraí..acabei de dizer que tenho preconceito contra vcs.....é...é issu aí....é uma porra...é uma porra de uma merda quando eu começo a escrever e foge o assunto...karaio skeci
pra finalizar...ja q naum tenhu mais nada a dizer....vcs ai q kurtem essas roupas coloridas...axo q vcs deveriam ouvir bandas classicas.....deveriam ouvir ABBA......QUEEN....akela banda q canta macho man q eu skeci o nome......akela musica...i will survive...issu q vcs devem ouvir naum essa merda de restart.....restart é nome de botao porra
jah disse tudo que eu tinha a dizer e ainda enchi linguiça pra kct....keria agradecer as pessoas q dão a maior força pra min manter esse blog.....e os creditos vão para minha namorada=).......e para o povo q eu num sei kem é q aparece aí no meu marcador d visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário